Andressa Suita compartilhou a primeira foto no Instagram após sua separação de Gusttavo Lima ser confirmada. Em uma selfie, a modelo reforçou o fim do casamento com o sertanejo evidenciando a mão esquerda sem aliança no clique. Depois que o término veio à tona, surgiram rumores de reconciliação entre os dois, negados pelo “Embaixador” na quinta. “Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, afirmou o mineiro ao colunista Leo Dias.

Famosas destacam beleza de Andressa
Diversas celebridades apoiaram a ex-mulher de Gusttavo Lima nos comentários da foto. A apresentadora Ticiane Pinheiro foi uma delas. “Linda”, escreveu. A influenciadora Mileide Mihaile acrescentou: “Maravilhosa, amiga”. “Que mulher!”, exclamou Flávia Viana. Adriana Bombom tietou: “Amada, você tá linda”. “Linda como sempre”, afirmou Thaynara OG, ex-namorada de Gustavo Miôto.

Irmão de Andressa Suita elogia
Quem também deixou um elogio na foto foi o irmão da goiana, Alexandre Suita. “Wow, que gatona!”, comentou o bacharel em Nutrição. Na quinta-feira (23), ele colocou fim aos boatos de que teria discutido com Andressa compartilhando uma foto da família reunida. “Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!”, legendou.
Gusttavo se revolta com declarações de Mallu Ohanna
Após a separação de Gusttavo e Andressa vir à tona, a influencer Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, afirmou ter ficado com o sertanejo durante uma reunião na casa de Leonardo, quando ele ainda estava casado. Diante da declaração, o dono do hit “Inventor dos Amores” disparou: “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida. Nunca. Juro pelos meus filhos”. Ele ainda se revoltou nas redes sociais, indicando o desejo de procurar a Justiça. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!”, escreveu.

Namorada de Zé Felipe desmente influencer
Quem também se manifestou diante da polêmica foi Virgínia Fonseca. Namorada de Zé Felipe, filho de Leonardo, a influenciadora foi citada como Mallu como uma das pessoas que teria presenciado o affair, mas confirmou a versão de Gusttavo Lima. “Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, disse.
(Por Marilise Gomes)

MSN