A deputada Camila Toscano lamentou a tentativa realizada pelo também deputado Raniery Paulino de desmerecer o trabalho realizado pela gestão do prefeito Marcus Diogo, em Guarabira, sobretudo no tocante à Educação.

Camila se solidarizou com a secretária de Educação da cidade, Gracina Pontes, que segundo ela foi desrespeitada pelo parlamentar durante uma visita que este fez à referida secretaria.

Camila relembrou os anos em que os pais de Raniery estiveram à frente da gestão municipal e declarou que nesta época a Educação era desvalorizada, não tendo desta forma Raniery, moral nenhuma para falar do trabalho que tem levado Guarabira ao desenvolvimento.

“Presto solidariedade à secretária de Educação Gracina Pontes, pra mim a forma que ela foi tratada, de forma desrespeitosa, sendo constrangida pelo deputado que não tem moral alguma para falar de Guarabira, um deputado que teve sua mãe e seu pai prefeitos e não construiu uma escola, uma creche, um ginásio, nunca investiram na educação. Na época da sua mãe as crianças comiam pipoca com refrigerante, hoje as crianças tem merenda de qualidade, farda, tem respeito, amor, aí um deputado que se alia à Calvário o maior escândalos de corrupção do nosso estado não tem moral alguma, se alia com bandidos e vem questionar o trabalho que levou Guarabira ao desenvolvimento” disparou a parlamentar.

OUÇA:

 
Blog do Ninja