O Vasco está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (19), em jogo atrasado da 16ª rodada, o Cruzmaltino ficou no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, em São Januário. O resultado foi o suficiente para fazer o time ganhar uma posição na tabela.

Agora, a equipe é a 16ª colocada, com 23 pontos, mesmo número do Red Bull Bragantino, que fica atrás nos critérios de desempate (tem uma vitória a menos). Os cearenses, com 25, subiram para a 12ª posição, mas seguem sem vencer desde a saída do técnico Rogério Ceni, na semana passada.

O jogo disputado em São Januário não foi dos melhores, e teve pouquíssimas chances de gol. As melhores foram criadas pelo time visitante, mas elas paravam sempre no goleiro Fernando Miguel. Cano, artilheiro vascaíno, pouco participou da partida.

Os dois times voltam a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo. E os dois fora de casa. Enquanto o Vasco enfrenta o São Paulo no Morumbi, o Fortaleza tem pela frente o Botafogo no Nilton Santos, novamente no Rio de Janeiro.

VASCO 0 X 0 FORTALEZA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Marcelo Alves, Léo Matos (VAS)
Vasco: Fernando Miguel; Werley, Marcelo Alves e Ricardo Graça; Léo Matos (Cayo Tenório), Andrey, Léo Gil (Marcos Júnior), Yago Pikachu (Vinícius) e Neto Borges; Talles Magno (Gustavo Torres) e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Bruno Melo e Carlinhos; Juninho, Ronald (Derley), e Marlon (Igor Torres); Romarinho (Mariano Vásquez), David (Wanderson) e Wellington Paulista (Bergson). Técnico: Marcelo Chamusca

Surto no esporte! Confira clubes que já sofreram baixas pela covid-19

R7 Esportes

Facebook Comments