A deputada estadual Cida Ramos (PSB), de 56 anos, foi internada na madrugada desta sexta-feira (19), para tratamento da Covid-19, em João Pessoa. Com sintomas leves, a parlamentar foi hospitalizada por precaução. Na última segunda-feira (15), em nota, ela informou que testou positivo para o novo coronavírus, e que seguia cumprindo o isolamento social em casa, sem apresentar complicações.

Ao G1, a assessoria da deputada informou que não tem informações sobre o espaço hospitalar em que a deputada está interna e nem se ela possui doenças preexistentes.

Ainda de acordo com a assessoria da deputada, o quadro clínico dela é estável e a internação foi feita para evitar o avanço da doença. Cida está sem febre e com boa saturação de oxigênio.

Doutora em Serviço Social, Cida foi eleita a deputada estadual mais votada da história da Paraíba nas eleições estaduais em 2018, com 56.048 votos.

Veja a íntegra da nota divulgada pela assessoria da debutada:

A deputada estadual Cida Ramos segue em tratamento da Covid-19 no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

A parlamentar está bem, sem febre e com boa saturação de oxigênio. Está recebendo acompanhamento hospitalar por maior precaução.

Mais uma vez, ela e sua família agradecem a todos pelas mensagens de apoio e à equipe médica pelos cuidados.

G1