Chegamos no mês de abril reconhecendo que o criador tem cuidado de nós, acalmando nosso coração, tranquilizando a alma e acreditamos que esse mês será ideal para os nossos sonhos acontecerem. Abril o nome deriva do Latim Aprilis, que significa abrir. Vamos aproveitar e aprender a abrir nossas janelas e enxergar as oportunidades boas que virão; lembre-se sempre, coisas boas acontecem para aqueles que buscam as oportunidades; vamos olhar tudo com bons olhos! Na bíblia sagrada no Evangelho de Mateus Capitulo 6, versículos 22 e 23 está escrito:

 “Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão. Assim, se a luz que está em você virar escuridão, como será terrível essa escuridão!”

Vamos olhar todos os 30 dias desse mês e descobrir que as chances estão a nosso alcance, é o mês da celebração da Páscoa que para nós cristãos é a ressureição de Jesus Cristo; aproveitando esse tempo de celebração, a Páscoa tem como finalidade a festa que traz na memória da passagem de Deus no Egito para a Libertação do Povo de Israel que eram escravos no Egito, essa informação encontramos na Bíblia Sagrada no livro de Êxodo capitulo 12, nesse capitulo você vai ler que houve uma oportunidade de liberdade, o Povo de Israel  durante  430 anos, foram escravos dos Egípcios, e um dia chegou o tempo da oportunidade de viver dias melhores e milagrosamente viveram.

Páscoa é tempo de festa, renascimento, creiamos, haverá novas oportunidades e novos caminhos.

Mês de abril, tempo de novas oportunidades e celebrações agradeça e creia por mais dificuldades que venhamos a enfrentar, Aquele que abriu o mar vermelho para seu povo passar tem para nós novos caminhos sempre!

 

Desfrutemos de realizações e tenhamos todos uma feliz Páscoa nessa certeza que o Criador tem cuidado de nós. 

 

“Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas”. Isaias 43:2.

 

Pastora Edite Fidelis