O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), confirmou que tentará a reeleição em 2022, e afirmou que o nome de Romero Rodrigues (PSD), é prioridade no grupo da oposição para disputar o governo do Estado.

Após passar por várias cidades do Vale do Mamaguape e se reunir com autoridades políticas, Ruy Carneiro confirmou que está ampliando suas bases na região e tentará renovar seu mandato de deputado federal.

“Nossa primeira prioridade é renovar o nosso mandato de deputado federal, então, estamos ampliando as bases. Estamos aumentando as nossas ações em todo Estado, e isso tem sido muito facilitado, fruto do reconhecimento do nosso trabalho”, disse Ruy Carneiro.

Ruy Carneiro revelou ainda que no prazo de trinta dias a oposição estará lançando um nome que irá concorrer ao governo contra João Azevêdo (CIDADANIA).

“Estamos finalizando algumas pesquisas em todas as regiões da Paraíba, e aí em trinta dias nós já temos grandes novidades. Romero está confirmado como pré-candidato. Pedro também colocou seu nome, mas, a prioridade é em relação a Romero”, finalizou o deputado federal.

Por: Napoleão Soares / Blog Chico Soares