Filho mais velho de Simone, Henry completou 7 anos de idade na última semana e ganhou, neste domingo (08), uma festa de aniversário caprichadaO tema escolhido pelo menino foi Pokémon, uma série japonesa de jogos eletrônicos da década de 1990 que virou desenho animado e até hoje conquista as crianças.

Para a celebração, a irmã de Simaria, com quem assumiu brigar muito no passado, escolheu uma casa de festas em São Paulo que tem, entre outras atrações, tirolesa, arvorismo, brinquedão, tobogã, quadras infantis de futebol e basquete, casa na árvore e cama elástica. Além disso, para entreter as crianças, a sertaneja contratou uma oficina de criação de Pokémons, além dos personagens vivos.

Entre as comidinhas do evento, além do buffet oferecido pela casa, estavam à disposição dos convidados uma estação de comida japonesa, churros, algodão doce, estação de mini bolos para serem confeccionados na hora, pipocas gourmet, estação de pudins, de brigadeiros, de bebidas e cafés.

Durante a festa, animada por um DJ, Simone e Simaria dançaram ao lado do aniversariante, que também curtiu a presença dos primos, Giovanna e Pawel. Na hora do Parabéns, Henry ganhou companhia na mesa do bolo da mãe, Simone, do pai, Kaká Diniz e da irmã caçula, Zaya, de 5 meses, que ganhou um quarto novo na mansão da cantora em Fortaleza.

Simone assumiu vergonha do corpo

De dieta desde o nascimento de sua segunda filha, quando engordou mais de 20kg na gestação, Simone revelou já ter emagrecido bastante e levantou a blusa para mostrar o corpo em uma foto publicada em sua rede social. “Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. Fiz agora na frente do espelho aqui de casa. Olha, mas quando vou olhar meus vídeos eu estou assim enorme. Não tá certo isso”, desabafou.

Em conversa com seus seguidores, a artista sertaneja assumiu que tem sim vergonha da própria aparência. “Você tem vergonha das suas coxas?”, quis saber uma fã. Que elogiou: “Você é linda em tudo”. Sincera, Simone lamentou sentir sim vergonha do corpo: “Tenho e muita”.

Apesar da declarada insatisfação com a aparência, Simone gaantiu que não sofre pressão estética nem por parte do marido, nem de seus contratantes. “Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém”, disse, interagindo com o marido, Kaká Diniz. E frisou: “Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta”.