A chuva forte e baixa iluminação da rodovia podem ter contribuído para um acidente que deixou dois jovens mortos e uma criança ferida na noite dessa terça-feira (17), na ladeira que liga os bairros Cuiá e Valentina, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o condutor de uma motocicleta, que estava com uma mulher na garupa, perdeu o controle após passar por uma lombada eletrônica. O veículo invadiu a pista contrária e acabou batendo em um carro e em outra motocicleta. A jovem caiu e foi arrastada pelo carro por alguns metros, ela morreu na hora. Uma criança que estava na outra moto foi atingida e ficou ferida.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma. Outra Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu resgatou o jovem, de 22 anos, que guiava uma das motocicletas envolvidas no acidente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele era namorado da jovem que morreu no local.

O condutor da segunda moto envolvida no acidente também foi levado para o Trauma e recebeu alta médica após atendimento.