O deputado Hervázio Bezerra (PSB), ex-líder da Assembleia Legislativa da Paraíba, comentou sobre a possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) conquistar na Casa a aprovação de suas contas referente ao ano de 2017. O ex-gestor teve os balancetes e recurso reprovados pelo Tribunal de Contas da Paraíba. As declarações de Hervázio foram dadas durante entrevista concedida ao Programa Hora H, do jornalista Heron Cid.

De acordo com o deputado, para reverter a condição, Ricardo terá que conseguir o voto favorável de dois terços dos parlamentares, portanto, 22 votos. “A princípio, devo dizer que é complicado, é difícil. Em qualquer matéria polêmica que tramita na Assembleia é difícil conseguir 22 votos. Mas em política tudo é possível, tudo é provável”, disse Hervázio.

O parlamentar ainda comentou sobre os burburinhos envolvendo a votação das contas de Ricardo. “Existiram alguns rumores de que essa matéria poderia ser engavetada. Eu não quero crer que o presidente Adriano Galdino, com a responsabilidade que tem, venha a fazê-lo. E me parece que, inclusive, existe prazo”, destacou.

Contudo, ainda não foi divulgada uma data para a realização da votação.

Do paraíba já