O município está vivenciando a sua semana de emancipação política

Na próxima sexta feira, dia 12, Borborema estará celebrando seus 62 anos de independência política. Em comemoração, a Prefeita Gilene Cândido e o Vice José Amancio estarão participando de solenidades e ações em prol do bem coletivo. A festividade contará com a realização de entregas de obras e bens, com recursos que foram alcançados em parceria com o governo estadual, municipal e federal, a fim de que a população Borburenense venha ser melhor assistida naquilo que corresponde aos anseios do povo.

Nesta quinta feira, às 10h30, o conselho tutelar estará recebendo da prefeitura, na pessoa da prefeita Gilene e do Vice José Amancio, um Jeep Renegade, o qual será de grande importância para o trabalho dos conselheiros, que tem como presidente, Carlos Alexandre. A aquisição desse veículo com certeza será de grande valor e terá uma eficácia mais gradativa nos serviços da instituição, onde as crianças e adolescentes se beneficiarão melhor com os serviços prestados pelo conselho. A prefeita também assinará a ordem de serviço para pavimentação em torno de 800.000,00 (oitocentos mil reais).

Na sexta feira, dia 12, data da emancipação política, o novo estádio municipal será entregue à população de Borborema. A prefeitura vai entregar esse sonho tão aguardado e desejado pelo povo, uma obra em parceria com o governo do estado, o qual arcou com as despesas de infraestrutura e delegou a responsabilidade de investimento dos recursos financeiros do gramado à gestão municipal.

Em entrevista ao Repórter da Rádio Rural de Guarabira, Rony Vieira, a prefeita Gilene Cândido reafirmou o compromisso de lutar pelos anseios da população, pelo desenvolvimento continuo da cidade, pelo aprimoramento das políticas públicas que beneficiarão cada cidadão e cidadã residente do município. A cada dia, novas expectativas são criadas para a população, e a esperança de dias melhores é sempre renovada. Com muito trabalho, esforço e dedicação, a prefeitura conseguirá cumprir a missão de fazer um bom governo, atendendo e concretizando os sonhos do povo borburenense. Ainda na sexta feira, a Rádio Rural estará presente mais uma vez para assessorar o evento e trazer novas informações pertinentes à festividade.

Rogério Sena, Redação N1