Neymar Jr. e Mariana Rios teriam trocado beijos na madrugada da última sexta-feira, dia 12, em um festa promovida pelo jogador de futebol em comemoração a classificação da seleção brasileira para a Copa do Qatar. Segundo o jornal Extra, os dois estiveram em um bar badalado em São Paulo e quem estava por lá foi testemunha da troca de carícias entre eles.

A publicação ainda revelou que Neymar Jr. chegou a enviar flores para a casa de Mariana Rios: um buquê gigante de rosas vermelhas. A flores foram exibidas pela atriz no Instagram, mas sem que ela identificasse o responsável pelo mimo.

Além deles, Duda Reis e João Guilherme também curtiram a noite no mesmo bar e, segundo o Extra, estavam, mais uma vez, em clima de romance, dando pinta de casal.

Após a curtição em São Paulo, Neymar promoveu no dia seguinte uma festa em sua mansão em Alphaville. Mariana não estava por lá, nem Bruna Biancardi, com quem ele supostamente vive um relacionamento aberto. O jogador, dessa vez, curtiu a noite ao lado de outras beldades e amigos, como a cantora Pocah, o sertanejo Rodolffo, Kevinho e os jogadores de futebol Vinicius Junior e Lucas Paquetá.