Polícia prende suspeito em João Pessoa e recupera veículo roubado no Rio Grande do Norte

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) prenderam um suspeito, durante abordagem nesse domingo (5), no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Com ele, a PM ainda apreendeu uma arma, dinheiro, e recuperou vários objetos e um veículo que havia sido roubado no Rio Grande do Norte.

Segundo informações do coordenador do policiamento, tenente Daniel Guerreiro, os policiais identificaram que o veículo estava com restrição e começaram uma perseguição, que só veio parar no bairro no Portal do Sol, após o veículo colidir em uma árvore. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Na revista pessoal, foi apreendida com o suspeito a quantia de R$ 2.770,00 em espécie, e durante as buscas no veículo foram apreendidos vários celulares e uma arma de fogo de fabricação caseira.

As equipes policiais continuaram as diligências até o hotel onde o suspeito estava hospedado e, no local, conseguiram apreender dois notebooks e outros objetos. Na delegacia, uma vítima reconheceu o homem, que tem 44 anos, como autor de um roubo em uma loja na última sexta-feira (3), dentro de um shopping, em João Pessoa. O veículo usado na ação criminosa foi apreendido.
O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *