Nesta segunda (13) o Deputado Estadual Tião Gomes acompanhou o prefeito de Sertãozinho, Antônio de Eloi, até a sede da Suplam em João Pessoa para falar a respeito do Projeto do Calçadão que será construído em torno do campo de futebol. É uma obra que há muito tempo está sendo esperada, mas que de fato agora, começará a construção desse calçadão tão almejado pela população sertãozinhense.

A expectativa é que o começo do trabalho dê início no ano de 2022. Além do calçadão, também haverá a recuperação dos colégios estaduais de Sertãozinho. O Deputado Estadual Tião Gomes está muito satisfeito em poder estar contribuindo para o desenvolvimento de sertãozinho e muito feliz em estar apoiando ao prefeito Eloi, pois isso tem sido muito gratificante porque  fica em evidência o compromisso do trabalho pelo povo sendo colocado em prática. O trabalho continua… demorou um pouco mas tudo está se encaminhando bem. Esse projeto não tinha sido divulgado há três anos, ficava apenas sendo debatido e  prorrogado, mas tudo indica que agora ele será concretizado,será a primeira obra a ser iniciada pelo Estado.

Entre as diversas emendas, o deputado vai cooperar com a pavimentação das ruas da cidade. Serão um milhão e cem mil reais para dividir com nove municípios, entre eles, o de sertãozinho, na pessoa do prefeito Eloi, que tem feito um excelente trabalho pela população. Além de obras de pavimentação, também há um recurso de 150 mil reais para  investir em poços artesianos. Ou seja, o trabalho não para, a cidade avança, a população se beneficia e todo mundo fica feliz.

Em parceria com o governo do estado, Tião juntamente com o prefeito Eloi também conseguiram investimentos para Recursos Hídricos, entre várias reuniões de debates em favor daquela adutora, o desfecho final teve êxito e o Governador atendeu a solicitação para o feito tão significativo. Hoje a cidade tem uma obra que vai ficar na memória de todos, pois a mesma abrange as cidades regionais e chega a Pirpirituba, Sertãozinho, Duas estradas, Serra da raiz, Lagoa de dentro… O governador não mediu esforços para atender a necessidade e não o fez por cor partidária, mas exerceu o seu papel de parlamentar  trabalhando por todos.

Depois do repórter Rony conversar com o Deputado Tião, ele dialogou com o prefeito Eloi que ratificou as palavras do Dep mencionado. Destacou o valor de 100 mil reais para a pavimentação, depois de quase três anos buscando por isso. Agradeceu a todos os colaboradores que de forma direta ou indiretamente deram a contribuição para a concretização das obras de interesse público para o desenvolvimento da cidade.

Acompanhe abaixo as falas do dep. Tião e do Prefeiro Eloi.

DEPUTADO TIÃO GOMES:

 

PREFEITO ELOI:

 

Redação N1