Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite, denunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (4), o assédio que sofreu dentro de sua própria casa. Segundo ela, o assediador é um dos músicos da banda, cuja identidade não foi divulgada, que ela e o marido receberam para dormir na casa do casal.

O abusador em questão, ainda de acordo com Larissa, seria amigo de seu marido e, por conta disso, tinha a total confiança dele, o que abriu margem para que ele se aproveitasse da situação e passasse a mão nela, enquanto ela dormia junto com seu companheiro.

“Eu faço brincadeira com todo mundo, mas com essa pessoa eu nunca tinha tirado. E mesmo que eu tivesse tirado, ele não tinha o direito de ser covarde e me pegar dormindo”, disse a cantora, indignada.

Larissa contou ainda que o episódio desencadeou uma forte crise de ansiedade nela. “Eu tô de pé pela minha filha e pelo meu trabalho. Quem tem crise de ansiedade sabe o quanto isso é difícil. Isso foi um gatilho que piorou a minha ansiedade”, conta.

“Fiquei calada e pensando se eu ia dizer isso pro Jean (marido) ou não. Se ele ia me entender, se ele iria atrás tirar satisfação. Tive crise grande de ansiedade, passei a semana toda vomitando. Chegando o dia de viagem com a banda e eu não estava tendo coragem (de contar). Até que me abri com a Mara, e ela até cogitou de eu não contar pra ele (marido), com medo de ele fazer uma besteira. Mas aquilo estava me consumindo por dentro, porque eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem”, desabafou.

Em OFF