Arnold Schwarzenegger, 74, se envolveu em um grave acidente de carro na sexta-feira (21) em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, o veículo em que ele estava capotou em cima de outro, depois que ele avançou um sinal vermelho.

A publicação afirma que o ator e ex-governador da Califórnia passa bem. No entanto, a motorista do outro carro se feriu gravemente. Testemunhas dizem que a cabeça dela sangrou muito, e uma ambulância foi chamada para levá-la a um hospital.

Schwarzenegger dirigia um SUV Yukon por volta das 17h (horário local) quando perdeu o controle da direção. Ele se chocou contra um Prius – no qual estava a mulher que ficou ferida. O veículo dele virou por cima do outro e ainda atingiu um Porsche Taycan que estava do outro lado.

O TMZ afirma que fontes policiais acreditam que ele foi o culpado pelo acidente, já que o semáforo para virar à esquerda ainda estava fechado. O acidente poderia ter sido pior caso os airbags do carro do ator não tivessem se acionado.

Pessoas próximas a Schwarzenegger, que não se manifestou publicamente sobre o assunto, disseram ao site que ele ficou muito preocupado com a mulher ferida. Ainda segundo essas fontes, ele deve procurá-la pessoalmente para saber se ela ficou bem.

Da Folhapress