Esta semana eu estava conversando sobre o amor com a minha mãe de 94 anos e ao ver que a cada história contada existia um entusiasmo brilhando o rosto da minha mãezinha , comecei a refletir em como o amor é fundamental para uma vida feliz.

O amor nos impulsiona, nos encoraja a buscarmos todos os dias os nossos sonhos, buscarmos sermos felizes e acreditar num futuro melhor.

O amor é o maior sentimento que o criador encontrou para nos salvar; o amor não nasceu em nós para com Deus, mas sim em Deus que nos amou primeiro e esse amor nos dá a oportunidade de viver uma vida abundante; é muito bom saber que o amor se aperfeiçoa com o tempo e não se acaba.

Na Bíblia Sagrada na primeira carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios, no capítulo 13, Paulo escreveu sobre o amor, destacando que o amor não é um sentimento, mas uma atitude e ainda que distribuamos todos os nossos bens aos pobres e entreguemos o corpo para ser queimado, se não tivermos amor , de nada adiantará.

O que prevalecerá em nossa vida será o amor que nos une ao criador ; e se alguém disser : “Amo a Deus”, mas odiar seu irmão, esse é mentiroso. Pois quem não ama o seu irmão ,a quem vê , não pode amar a Deus, a quem não vê.

Vamos refletir e nos avaliar a sermos sensíveis a tudo ao nosso redor e realizarmos tudo com mais amor e desfrutarmos e bons relacionamentos e uma melhor convivência.

Feliz mês de março

 

Edite Fidelis – casada
Serva de Jesus Cristo, Pastora,
Mulher mais que vencedora
Todas as terças e quinta feira pelo Google Meet as 18 horas temos uma Palavra de Deus , nas tardes de bem com a vida .
Venha conosco!!!!