A web está em polvorosa com a possibilidade de Natália Deodato, do BBB22, estar grávida. A modelo teve relações sexuais com Eliezer nas últimas duas semanas e agora estaria sentindo enjoos constantes. No Twitter, muitos usuários levantaram a hipótese da mineira ter pedido um teste de gravidez para a produção do programa.

Não se sabe se a sister realmente entrou no confessionário para pedir o produto, mas, desde a última terça-feira (1/3), essa possibilidade está na boca dos internautas, que se mostraram em choque com a possibilidade.

Nas últimas semanas, uma previsão de Bianca Sensitiva a respeito do programa voltou à tona. A mística afirmou que a atual edição do reality teria uma expulsão, uma desistência e uma sister grávida. Tiago e Maria já concluíram as duas primeiras visões.

As constantes perguntas dos internautas se intensificaram quando Linn da Quebrada afirmou que havia sonhado que estava grávida. Jessi pontuou que, segundo sua mãe, esse tipo de sonho significa que alguma amiga próxima irá aparecer grávida.