O governador João Azevedo, que havia sido pressionado pela maioria dos aliados, decidiu dar início aos diálogos e manteve a primeira reunião política eleitoral com deputados.

Passados os festejos de Carnaval esquentam os debates com vistas as eleições de outubro. O governador João Azevedo, que havia sido pressionado pela maioria dos aliados, decidiu dar início aos diálogos e manteve a primeira reunião política eleitoral com deputados.

Ciente das movimentações partidárias, João comentou a saída de parlamentares do PSB, sigla que ingressou recentemente, em entrevista ao Rádio Blog, o governador confirmou manutenção de três deputados estaduais na legenda socialista.

“Tivemos ontem a primeira reunião com alguns deputados estaduais para voltar a nominata dos deputados que irão participar das eleições estaduais. É claro que nesse mês haverá mudanças de vários deputados, entretanto, os 3 deputados que devem permanecer, Poliana Dutra, Hervásio bezerra e Buba Germano, esses permanecerão. Os outros já informaram que irão sair, aliás, já saíram”, destacou.

 

Portal Notícia JÁ