Na tarde desta quarta-feira (16) a Câmara Municipal de Campina Grande concedeu o título de Cidadão Campinense ao deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil/PB), como forma de agradecimento pelos feitos do parlamentar à cidade. A honra foi entregue pelo vereador Waldeny Santana e teve aprovação por unanimidade pelos demais membros da casa e do município.

O deputado conquista emendas constantemente para a região, sendo as últimas, só no mês de março, no valor de aproximadamente 515 mil reais para a estruturação de Unidades de Atenção Especializada no Hospital da FAP e do Sistema Único de Assistência Social, com destinação ao programa Famílias Fortes, e apoio a projetos de inovação tecnológica, com a Fundação Parque Tecnológico.

Para Efraim, “receber o título de cidadão de um município é gratificante, pois demonstra que o nosso trabalho está chegando em quem precisa e está sendo reconhecido. Como empregados do povo, nós estamos sempre atentos às demandas de cada região e esse reconhecimento vem como um estímulo ainda maior para seguir percorrendo pelo caminho que estamos trilhando. Muito obrigado, população de Campina Grande. Contem comigo!”.

 

PARAÍBA JÁ