A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita, prendeu na cidade Bayuex, uma mulher que praticou crime contra a ordem tributária e causou prejuízo de mais de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos.

Segundo o delegado Alexandre Fernandes a prisão aconteceu na terça-feira, 15, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Mista de Santa Rita, em desfavor da pessoa de identidade preservada, conforme estabelece a Lei.

“Ela era procurada em razão da prática de crimes contra ordem tributária que causaram prejuízos ao Erário de aproximadamente R$ 1.290.000,00 por sonegação de impostos. Já existia o mandado de prisão e ela estava sendo procurada há bastante tempo. Nossa equipe conseguiu localizá-la e prendê-la na manhã de ontem”, disse o delegado Alexandre Fernandes.

A mulher foi ouvida pelo delegado seccional de Santa Rita e ficou recolhida na carceragem à disposição da Justiça. Ela deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira.