Jovens de 14 a 23 anos devem fazer as inscrições presenciais no Sine Municipal para o treinamento gratuito

Diante da grande procura por qualificação entre os jovens, a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, continua criando mais oportunidades que facilitem a entrada dos jovens e adolescentes no mercado de trabalho. O Sine-CG, em parceria com o Centro de Integração Escola Empresa (CIEPE) irá realizar nova edição do Treinamento Jovem Aprendiz nos dias 21, 22 e 23 de março.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, nos dias 16 e 17, de 7h às 17h, e no dia 18, de 7h às 13h, no Sine Municipal. O objetivo do treinamento é qualificar jovens de 14 a 23 anos de idade que estejam cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior e que pretendem entrar no mercado de trabalho.

As aulas ocorrerão em dois turnos: manhã, de 9h às 12h, e, de 13h às 16h, no auditório do Sine Municipal. Para cada turma serão disponibilizadas 50 vagas, totalizando 100 jovens atendidos pelo projeto. Os jovens podem escolher o horário da aula de acordo com a ordem de inscrição.

O treinamento é completamente gratuito e os participantes com aproveitamento total receberão certificado de participação. O Sine Municipal está localizado na Rua Santa Clara S\N, centro – próximo ao terminal de integração de passageiros. Para outras informações, está disponível o telefone (83)98856-1567.

Assessoria