MC Poze fez um barraco daqueles no meio de um voo da companhia aérea Latam com destino a Vitória, Espírito Santo, na manhã deste sábado (19/3). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O MC e sua equipe foram convidados a deixar a aeronave.

A situação delicada aconteceu após Poze ter se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. O voo LA3183 já estava em percurso, na altura de Maricá, no Rio de Janeiro, quando precisou retornar ao local de partida para desembarcar o cantor

Segundo passageiros do voo, o funkeiro se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada.

O restante dos passageiros foi encaminhado para outra aeronave por conta da situação e ainda aguarda o voo com destino a Vitória, no Espírito Santo.

Até a publicação desta matéria, de acordo com fontes presentes no local, o cantor estava em uma sala da polícia federal sendo interrogado.

Nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa da Latam, que confirmou as informações. A companhia aérea, no entanto, não emitiu um pronunciamento oficial até o momento desta publicação.

 

 

  • METRÓPOLES