Ao fazer os cálculos eleitorais, o ex-prefeito de Campina Grande, presidente do PSD na Paraíba e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues, disse em entrevista neste final de semana, que pretende reforçar os quadros dos postulantes da sigla, na capital e para tanto, deve promover reuniões nesta segunda-feira (21), em João Pessoa. Segundo Romero, três pessoenses devem fortalecer a sigla, na disputa para a Câmara Federal.

Segundo Romero, apesar de não revelar os nomes, os três postulantes têm peso eleitoral e atuação política na capital. “Já consegui contabilizar 23 nomes para a base de deputado estadual. Já é um bom começo. Já temos um time bastante competitivo. Estamos trabalhando também na chapa de deputado federal. Nós já temos 13 nomes, porém, estamos contactando outros nomes. Segunda-feira à tarde estarei em João Pessoa já com a agenda de conversa marcada e contactada com três pessoas que, na minha modesta visão e opinião, são nomes bastante competitivos, que podem somar, agregar, para o objetivo que estamos trabalhando, que é de colocarmos três federais”, disse Romero.

Na atual conjuntura, sem esses nomes, Romero destaca que para as disputas pela Câmara Federal já tem 9 homens e 4 mulheres. “Dependendo do grau de possibilidade de conquista de voto dessa pessoa, faríamos a substituição. Se não, nós vamos com o time que já está posto. Seriam 4 mulheres e 9 homens. “, finalizou.