A Secretária Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres de João Pessoa, Cris Furtado, confirmou, nesta quinta-feira (24), sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro. O ingresso na legenda visa o lançamento de sua pré-candidatura a deputada estadual para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ela destacou que a escolha pelo PSB se deu pela identificação com as causas defendidas por ela e pela agremiação partidária.

“A decisão de nos filiarmos ao PSB tem a ver com afinidade com bandeiras de lutas sociais que tem a ver com minha história de envolvimento com as mulheres, a diversidade, a inclusão digital e a rigor a educação” afirmou a Secretaria Executiva, Cris Furtado, ao confirmar sua filiação no partido.

Ela garantiu que contar com o apoio do seu marido, o secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia na Governo do Estado da Paraíba, Claudio Furtado, significa afinidade com lutas de inclusão digital, da mesma forma que registrou a presença do presidente Gervásio Maia.

“O comprometimento de Cláudio Furtado com a educação e a ciência e a tecnologia reforça muito nosso trabalho, da mesma forma o referendo do presidente Gervásio Maia”, concluiu.

 

WSCOM