A Prefeitura de Campina Grande vai abrir vagas para os casais interessados em participar da edição 2022 do Casamento Coletivo. As inscrições acontecerão no dia 19 de abril, no Teatro Municipal Severino Cabral, a partir das 8h. No total, são 80 vagas.

Além dos 80 casais, a Secretaria de Cultura (Secult) também disponibilizará uma lista de espera. Os casais que primeiro chegarem ao local, munidos de toda a documentação, garantirão suas vagas, respeitando a ordem de chegada e a quantidade de vagas já estabelecidas.Esta será a 32ª edição do Casamento Coletivo, que será realizada na Pirâmide do Parque do Povo, no dia 12 de junho.

Noivos:

Documentação necessária

Registro de nascimento (atualizados com validade de 120 dias); Cópias do RG e CPF; Comprovante de residência no nome de cada cônjuge. Também é permitido que seja no nome dos pais dos noivos; Data de nascimento dos pais dos noivos, naturalidade e endereço.
Testemunhas (duas por casal):

 

Cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

 

Divorciado ou viúvo – Além da documentação já citada para os noivos, para divorciados, também é necessário apresentar cópia da sentença do divórcio. No caso de viúvos, apresentar certidão de óbito e inventário.

 

  • R7