As 22H30MIN na PB 079, Alagoa Grande-PB, a guarnição do Asp. Gabriel, juntamente com a guarnição de RP e Força tática faziam rondas pela cidade, quando se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta realizando manobras perigosas.

De imediato as guarnições realizaram abordagem ao indivíduo no que foi encontrado: 2 invólucros com substância similar a maconha, como também, constataram que o suspeito não possuía habilitação. A motocicleta estava sem os retrovisores e o piloto estava sem capacete.

Foi acionada uma viatura de trânsito para realizar os procedimentos administrativo adequado e em seguida o indivíduo e a motocicleta foi conduzido à delegacia plantonista de Guarabira no que foram lavrados os procedimentos legais cabíveis em desfavor do acusado pelos crimes cometidos.

Outro caso

A guarnição do Asp. Gabriel, juntamente com a guarnição de RP e Força tática, fazia rondas pela cidade, quando se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. De imediato as guarnições realizaram abordagem ao indivíduo, um adolescente de 17 anos, no que foi constatado que a motocicleta Honda CG 150 Fan (placa PGS 8932), tinha uma restrição de roubo.

Diante da situação foi dada voz de preensão ao adolescente infrator e em seguida a guarnição o conduziu, juntamente com a motocicleta roubada, à delegacia plantonista, no que, foi lavrado auto de apreensão em flagrante por ato infracional semelhante a receptação em desfavor ao adolescente infrator.