A madrugada deste domingo (03) foi marcada por momentos de tensão para uma família na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, após uma criança de apenas três anos despencar do quarto andar de um condomínio residencial localizado no bairro Mario Andreazza e ficar gravemente ferida.

Segundo informações, a suspeita é de que a mãe do menor tenha deixado a criança sozinha dentro de casa junto com o irmão, também menor de idade. Uma das linhas de investigação é de que a criança tenha subido na cama e inocentemente se jogado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. A criança foi socorrida inicialmente para Unidade de Pronto Atendimento em Bayeux, no entanto, em razão do quadro gravíssimo, ela foi transferida para o Hospital de Trauma da capital.

Por conta das várias lesões, inclusive no crânio, a criança foi imobilizada e entubada pois tinha muita dificuldade de respirar.

Devido ao acidente a mãe das crianças foi agredida por moradores da comunidade que a culparam pelo incidente. A mulher também foi levada ao Trauma de João Pessoa.

A polícia deve investigar as circunstâncias em que a queda aconteceu.

 

PB Agora