O live action “Sonic 2 – O Filme”, baseado no famoso videogame, estreia oficialmente nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (7). Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí.

Mas para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo. O terrível Robotnik está à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping (salas comum e Mega), nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cine Guedes e Multicine, em Patos, e no Cine Vieira, em São Bento.

Todos os cinemas exibem o filme dublado e apenas o Cinépolis do Manaíra Shopping também tem sessão legendada.

Knuckles

 

  • JORNAL DA PARAÍBA