A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) reafirmou, nessa quinta-feira (7), a pré-candidatura ao Palácio da Redenção e o compromisso com o projeto de ser a primeira mulher a governar a Paraíba. O comprometimento foi reforçado durante reunião com um grupo de mulheres, em Campina Grande.

“Sabe de onde vem a força, o estímulo, a energia e principalmente o sentimento de compromisso que alimenta e mantém inabalável o nosso projeto de ser a primeira governadora mulher da Paraíba? Vem da confiança crescente que eu tenho das mulheres e dos homens de bem do meu estado”, disse.

A pré-candidata disse que vai continuar visitando os municípios paraibanos para debater com a população os problemas das comunidades com vistas à elaboração do seu programa de governo.

Por fim, ela destacou o apoio à pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República pelo PDT e orgulho de fazer parte da legenda.

“Muito orgulho em fazer parte do partido que tem os melhores projetos para o nosso povo, nosso Brasil e nossa Paraíba! Vamos em frente!”, afirmou Lígia Feliciano.

 

  • PORTAL CORREIO