A Polícia Civil da Paraíba, a partir de investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC – da Capital, recuperou na noite da última terça-feira, 19, um veículo GM Onix, cor branca, ano 2022, que tinha sido roubado horas antes no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

Na ocasião, a vítima ainda foi agredida com coronhadas pelos autores do crime, e foi até a Polícia Civil para prestar queixa. “A vítima foi acolhida na Delegacia, onde foi lavrado o BO, e em seguida levada ao IPC para Exame Traumatológico”, explicou o delegado Carlos Othon.

Ele disse ainda que, após tomar conhecimento do fato, num primeiro atendimento, os investigadores iniciaram as diligências no sentido de identificar os criminosos. “Já no período noturno o veículo foi encontrado à beira mar da Praia de Jacarapé, nesta Capital, e foi imediatamente restituído, íntegro, ao legítimo proprietário”, completou.

A DRFVC segue firme no combate aos roubos de veículos e apela a população que denuncie através do Disque Denúncia 197. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.