Neste sábado o Campinense volta a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o ABC, em partida válida pela rodada #3. O confronto acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal, e está marcado para ter início às 21h.

ABC

O ABC vem de uma vitória maiúscula fora de casa, por 3 a 1, contra o Ferroviário, e quer aproveitar o mando de campo para engatar sua segunda vitória seguida na competição. O Elefante é o 7º colocado na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados.

Como o Elefante vai para o jogo?

O técnico Fernando Marchiori não poderá contar com o meia Allan Dias, que está no departamento médico tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo. Em contrapartida, Wallyson, que cumpriria a quinta partida de suspensão imposta pelo STJD, teve sua pena revertida e vai para o jogo.
Provável escalação do ABC: Pedro Paulo, Richardson, Ícaro e Eduardo; Marcos Vinicius, Thallyson, Erick Varão e Felipinho; Kelvin Fábio Lima e Jefinho (Wallyson).

Campinense

O Campinense é vice-líder da Série C e até o momento não sabe o que é perder na competição. São seis pontos conquistados em duas vitórias, sendo a última contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 0. A Raposa intercala o Brasileiro com a reta final do Campeonato Paraibano, onde jogou na última quarta-feira contra o Sousa, vencendo por 1 a 0.

Veja também  Campinense derrota o Sousa, quebra marca do Dino e larga na frente na semifinal

 

Como a Raposa vai para o jogo?

O técnico Ranielle Ribeiro não deve ter mudanças em relação à última partida, que foi pelo Campeonato Paraibano, contra o Sousa. Com o que tem de melhor à disposição, o comandante da Raposa deve entrar em campo da seguinte forma.

Provável escalação do Campinense: Mauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech, Cleiton e emerson; Magno, Jeferson e Dione; Hugo, Luiz Fernando e Olávio.

Transmissão:

ge: o Tempo Real vai ao ar uma hora antes de a bola rolar no Amigão.
Rádio CBN Paraíba: nas ondas do rádio, a partida terá a narração de Mosaniel Bezerra, com comentários de Pedro Pereira e reportagens de Afonso Carlos.

Arbitragem:

  • Árbitro principal: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE
  • Árbitro assistente 1: Eleutério Felipe Marques – CE
  • Árbitro assistente 2: José Moraci de Sousa – CE
  • Quarto árbitro: Tarcísio Flores da Silva – RN

 

JORNAL DA PARAÍBA