As 21hrs da segunda-feira (16) em Sertãozinho-PB, durante a realização da OPERAÇÃO PARADIGMA, a Policia Militar realizou a prisão de dois indivíduos que haviam praticado um roubo de motocicleta na cidade.

A guarnição da Força Tática comandada pelo CPU Asp. Gabriel estava efetuando rondas e abordagens na cidade de Pirpirituba, quando, recebeu a informação do Copom de que dois indivíduos haviam praticado um roubo de uma moto Honda CBX Twister de vermelha, placa MYH 8761 na entrada da cidade de Sertãozinho e que haviam seguido destino a cidade de Pirpirituba. Nesse momento a guarnição seguiu em diligencias juntamente com a guarnição de rádio patrulha de Sertãozinho com o intuito de interceptar os mesmos, vindo a guarnição da Força Tática a se deparar com os indivíduos, os quais não acataram a ordem de parada empreendendo fuga. Durante o acompanhamento tático aos acusados, o condutor da moto perdeu o controle e assim foram alcançados já na PB 073 saída para a Belém-PB. Prosseguindo com a revista pessoal e veicular foi constatado que era realmente o veículo roubado, sendo encontrado com os acusados um celular Samsung e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) pertencentes a vítima.

Os dois acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Guarabira-PB, juntamente com a motocicleta recuperada e os demais itens apreendidos, onde foram apresentados ao delegado plantonista para a adoção das medidas cabíveis ao fato. Ressalta-se ainda que, incide contra um dos acusados um mandada de prisão oriundo do tribunal de justiça do Rio Grande Norte, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.