O Campinense e o Botafogo-PB se enfrentam na tarde deste sábado (21), às 16h,  na grande final do Campeonato Paraibano. O Campinense busca conquistar o bicampeonato paraibano. A escala de arbitragem para o jogo de volta da final do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, entre os dois times já está definida. A partida contará com três árbitros Fifa: Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, apitará o jogo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos, da Bahia, e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia, do Rio de Janeiro. O carioca, inclusive, estará no quadro de arbitragem brasileiro da Copa do Mundo Fifa de 2022, no Catar. Wagner Reway, do quadro da Paraíba, ficará no VAR.

Na última quarta-feira, tanto Campinense quanto Botafogo-PB estiveram em campo. Em Campina Grande, a Raposa ficou no empate por 0 a 0 com o Ypiranga. O empate deixou a Raposa com oito pontos, na 14ª colocação. Já o Belo, viajou até a capital baiana e venceu por 1 a 0 o Vitória em pleno Estádio Barradão. O triunfo longe de seus domínios deixou a equipe da capital paraibana com 12 pontos ganhos, na vice-liderança do Brasileirão Série C.

ONDE ASSISTIR? 

A promessa é que a torcida paraibana vai novamente poder acompanhar o Campeonato Paraibano pelo serviço de streaming do Jornal da Paraíba. Mas as novidades não param por aí, promessa é que as TVs Cabo Branco e Paraíba também vão transmitir o jogo deste sábado. É o segundo ano consecutivo em que as afiliadas da TV Globo no estado vão exibir o desfecho do estadual.

FICHA TÉCNICA: CAMPINENSE X BOTAFOGO-PB

Competição: Campeonato Paraibano 2022 – Final, jogo de volta
Data e horário: Sábado, 21 de maio, ás 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Governador Ernani Sátyro – O Amigão, em Campina Grande-PB
Transmissão: Jornal da Paraíba/ TVs Cabo Branco e Paraíba
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), Alessandro Álvaro (BA) e Rodrigo Figueiredo (RJ)

 

  • Polêmica Paraíba