Policiais militares do 2º Batalhão prenderam dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na noite desse sábado (21), em Campina Grande. Os homens, de 40 e 21 anos, estavam com duas armas de fogo e drogas prontas para o comércio.

Os policiais estavam em rondas na comunidade do Mutirão, no bairro do Serrotão, quando escutaram disparos de arma de fogo e visualizaram dois indivíduos suspeitos na ação. Rapidamente, a equipe policial abordou a dupla e dentro de uma casa, que estaria sendo utilizada como ponto de tráfico, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 35 munições, 16 pedras de crack e três papelotes de maconha, celulares, além de uma câmera de monitoramento usada para verificar a presença de policiais.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Campina Grande.

Ação em São Bento – Ainda na noite desse sábado (21), policiais militares do 12º Batalhão prenderam um suspeito, de 21 anos, por tráfico de drogas no bairro São José, em São Bento.

Os policiais foram informados, através do Copom, de que um homem estaria se preparando para fazer o transporte de drogas para outra cidade. Rapidamente, a equipe policial partiu em diligências e conseguiu interceptar o suspeito com as drogas. Na abordagem, foram encontrados 4kg de cocaína, 1kg de maconha e dinheiro em espécie.