O governador João Azevêdo vai inaugurar, nesta terça-feira (24), a rede de gás natural canalizado dos bairros do Bessa, Jardim Oceania, Bancários e Bairro dos Estados. Amanhã o gestor também fará a entrega do ginásio poliesportivo do colégio Sesquicentenário, que é mais uma obra do Programa Bom de Bola.

A rede de gás natural possui uma extensão de 25 km, dos quais 16,5 km são no Bessa e Jardim Oceania, 2,5 km nos Bancários, 2,3 km no Bairro dos Estados e 3,5 km em outros bairros.

As obras realizadas pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás) representam um investimento de mais de R$ 8 milhões em ampliação, expansão e segurança, oferecendo mais comodidade, modernidade e economia para residências e comércios nos bairros. A estimativa da PBGás é que com a nova rede, juntamente com a rede de gás já instalada na Capital, mais de 3.600 novos clientes residenciais e comerciais sejam conectados ao gás natural ainda este ano.

A inauguração do ginásio acontecerá às 10h da manhã desta terça-feira, no próprio Sesquicentenário. Já a inauguração da rede de gás será realizada ao meio-dia, no Parque Parahyba 2.

 

  • ClickPB