O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (27), a região do Vale do Piancó, onde visita e inaugura obras e assina convênio para execução de novas ações. Ainda na programação, participa de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, que será realizada em Itaporanga.

Às 9h, João Azevêdo inaugura as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Santo Antônio, no município de Piancó. Depois segue para o município de Santana dos Garrotes, onde às 10h30, visita a reforma do Ginásio Agostinho Queiroz de Sousa; às 11h30, visita as obras da Travessia Urbana, na avenida Solidônio Leite de Oliveira, no centro de Pedra Branca; e, às 12h30, inaugura a Travessia Urbana no centro de São José de Caiana, onde ainda assina convênio para construção de Creche com capacidade para 100 crianças e entrega um ônibus escolar .

No período da tarde, o governador visita os municípios de Santa Inês e Itaporanga. Às 14h30, em Santa Inês, inaugura a rodovia PB-400, que liga o município à divisa da Paraíba com o Estado de Pernambuco; e o sistema de abastecimento d’água. Às 17h, em Itaporanga, visita o Hospital Distrital para acompanhar a caravana do Programa Opera Paraíba, que vem zerando as filas de espera por cirurgias em todo Estado, e faz a entrega de um aparelho de ultrassonografia. À noite, a partir das 19h, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual, que acontece na Escola Técnica Estadual.

MaisPB