Aos 5 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Ray Vanegas do Sport contra a Ponte Preta

O atacante colombiano Ray Vanegas mais uma vez foi decisivo no Sport, na noite desta quinta-feira, ao entrar no intervalo e marcar o gol da virada sobre a Ponte Preta por 2 a 1, na Arena de Pernambuco. Ao fim da partida, jogador disse que vitória que levou o Leão à vice-liderança da Série B foi merecida e deu a entender que ficou barato para a Macaca o placar.

“Era pra fazer cinco gols hoje. A equipe mereceu ganhar. Era questão de tempo. Entramos eu e Kayke (Moreno) e deu uma mudada na equipe. Ganhamos três pontos que nos dá segurança e confiança, também à comissão técnica. Tem que seguir assim com muita humildade e trabalho.”

O Sport dominou no primeiro tempo colocando duas bolas na trave e perdendo ao menos duas outras boas chances. A Ponte abriu o placar de pênalti, com Lucca. Na volta do intervalo, Vanegas e Kayke Moreno, que entraram nas vagas de Giovanni e Parraguez, fizeram a diferente, inclusive com tabela que gerou o segundo gol, do colombiano. O primeiro foi de Luciano Juba.

Esta é a segunda vez que Vanegas marca gol decisivo nesta Série B. Na partida contra o Sampaio Corrêa, ele foi o responsável pela vitória por 1 a 0 ao marcar aos 42 minutos do segundo tempo, após substituir Bill aos 25 da mesma etapa.

 

Ge.Globo