Ao receber a alta hospitalar, após passar por um cateterismo, que detectou uma obstrução na principal artéria do coração, uma angioplastia e implantação de um stent, o Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, se emocionou, nesta sexta-feira (10) ao lembrar da luta que travou após o infarto. O gestor comemorou a alta do Hospital e chorou ao agradecer apoio da esposa: “esteve sempre do meu lado”, disse.

“Saindo aqui do Memorial São Francisco, onde fui muito bem tratado. Agradeço pelas orações de todos e a minha esposa, que desde do primeiro dia em que entrei na sala de cirurgia não saiu do meu lado”, disse chorando.

No vídeo, publicado em suas redes sociais, ele reforçou o apoio que recebeu da esposa Daniella Ronconi e da mãe Tânia Castelliano.

Ele sofreu um infarto na noite da última terça-feira (7), enquanto jogava beach tênis. Logo depois, informou que já havia sido diagnosticado com calcificação em veia do coração, no ano passado, mas parou de tomar o medicamento.

Em outra gravação lembrou da ajuda dos amigos. “Agradecer a alguns amigos, como Rougger Guerra [secretário do Procon-JP], que veio dirigindo meu carro, passando por sinal vermelho, vendo a gravidade que eu estava. Agradecer aos amigos que pararam tudo para me socorrer.”

 

ClickPB