Desde que o cantor Wesley Safadão anunciou o cancelamento de sua agenda de shows durante o São João 2022, o público tem se perguntado se a participação do artista no encerramento do São João 2022 de Campina Grande, no dia 10 de julho, segue confirmada.

Procurada pelo Jornal da Paraíba, a assessoria de imprensa da Medow Promo, empresa organizadora do evento, informou que o show de Safadão em Campina Grande permanece confirmado, já que a assessoria do artista confirmou a suspensão de sua agenda, apenas, até a próxima quarta-feira (6). Portanto, a saúde do cantor poderá se reestabelecer a tempo para o show do dia 10 de julho na Paraíba.

No entanto, a empresa também reiterou que naturalmente estuda outras opções que possam substituir Safadão, caso o cantor ainda não esteja com condições físicas esperadas para realizar o show no São João de Campina Grande.

O anúncio do cancelamento oficial da agenda de Wesley Safadão foi feito na quarta-feira (29), pela equipe do artista em uma rede social.

Safadão já havia cancelado shows, inclusive na Paraíba, quando foi diagnosticado com “hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”, disse o comunicado.

A equipe de produção do artista pediu “carinho e a compreensão de todos”, além de “oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”.

 

Jornal da Paraíba