A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, nesta quinta-feira (7), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de 53 profissionais em cargos de níveis médio e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD), para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Os candidatos entre às 8h da sexta-feira (8) e às 23h59 de terça-feira (12) para enviar a documentação de admissão, por meio do link de cadastro oficial da PB Saúde. Eles foram convocados conforme a ordem de classificação final, por emprego.

Foram convocados os aprovados para os cargos de Auxiliar de Farmácia, Estoquista, Médico – Cirurgia Cardiovascular, Médico – Radiologia Intervencionista Endovascular, Médico – Neurorradiologia, Médico – Cardiologia Ecocardiografista, Médico – Cardiologia Intervencionista (Hemodinâmica), Instrumentação em Cirurgia Neurológica e Técnico de Equipamento Médico Hospitalar.

O processo seletivo tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Tem validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação.

ClickPB