A tradicional festa da São Pedro é comemorada todos os anos no mês de Julho em diversas cidades. Uma festa cristã dedicada a população que reúne multidão nas atrações de cada evento regional. Há comidas típicas, brincadeiras, muita alegria e momento devocional em missas e reuniões da igreja.

Depois de dois anos, por causa da pandemia, Caiçara teve a oportunidade de retomar essa festa tão linda e desejada pelo povo. É um evento anual que está na tradição dos moradores da cidade, tanto os mais velhos quanto os mais novos usufruem da festança com muita alegria e devoção.

Tarcizinho, prefeito da cidade, fez questão de trazer a melhor programação do evento de 2022 para que a população voltasse a sorrir e aproveitasse o máximo desse momento com as famílias e os amigos.

Com o compromisso sério de atuar em prol da população, o prefeito afirmou que ainda há muito o que fazer, e que tem políticas públicas que trarão a cada cidadão de Caiçara mais dignidade, mais educação de qualidade, mais prosperidade para a cidade, a fim de que a coletividade tenha o melhor resultado possível no empenho feito pela administração, com a gestão reiterando e realizando as obras de maior relevância pelo bem comum de todos.

 

Redação