Dois homens foram baleados e mortos, e uma terceira pessoa ficou gravemente ferida após praticarem um assalto e, em seguida, serem alvejados por tiros de arma de fogo na noite de quarta-feira (20), no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Civil, os três criminosos estariam dentro de um veículo que tinham acabado de tomar por assalto, e foram alvejados por diversos tiros. Dois dos assaltantes morreram ainda no local, com tiros na região da cabeça, sendo um deles identificado como João Carlos Camilo Leite, de 21 anos de idade, e o outro ainda não foi identificado.

Além dos dois, um terceiro suspeito, de 24 anos, que estaria dentro do veículo também foi ferido, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde se encontra em estado grave.

Segundo a polícia, o carro que os assaltantes estavam havia sido roubado numa rua próxima onde ocorreu o duplo homicídio. Os três criminosos tomaram o carro por assalto de uma residência, ainda roubaram alguns pertences da casa e fugiram. Logo em seguida, o crime de assassinato ocorreu.

A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato e busca os possíveis envolvidos, e também investiga a possível participação de uma quarta pessoa que estaria envolvida no assalto à residência.