A Prefeitura de Curral de Cima através da Secretaria de Infraestrutura, segue com as atenções voltadas para ações no setor de infraestrutura da zona rural do município, que resultem em melhorias para os moradores, mantendo seu trabalho constante de recuperação das estradas rurais. Atualmente está sendo beneficiada a estrada próximo o distrito de Estacada, que liga o município de Curral de Cima a Sertãozinho.

O prefeito Totó Ribeiro faz questão de acompanhar os serviços e explica que o trabalho é feito com recursos próprios apesar de ser uma rodovia estadual, segue tendo como foco principalmente os trechos que apresentam maior dano. “O nosso trabalho é exatamente este: dar condições para que os produtores rurais escoem a sua produção e garantir a qualidade das estradas para que nossos alunos cheguem com segurança na cidade, para que o cidadão curralense possa ir vir com segurança e conforto”, afirma Totó.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Paulo Queiroz, nos últimos 5 anos, a Prefeitura vem atuando na recuperação das vicinais, que são muito importantes para o acesso da população rural à zona urbana. “Assim, buscamos cumprir um cronograma de restauração de estradas que prevê melhorar a mobilidade de quem precisa. É um trabalho constante, pois uma vez que chove as estradas ficam comprometidas e a determinação da gestão municipal é manter as estradas com estrutura e qualidade”, ressalta o secretário.

 

Assessoria