No final da manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar capturou na Paraíba um homem acusado do crime de estupro de vulnerável cometido no estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito vinha trabalhando como cuidador de idosos.

Com base nas informações repassadas pela Justiça do Rio de Janeiro, a Polícia Militar da Paraíba tomou conhecimento, com base nas investigações, de que o homem de apenas 35 anos estava residindo no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa.

O acusado não teve sua identidade divulgada, mas ao chegar à Central de Polícia, no bairro do Geisel, foi possível constatar a veracidade dos dados referente a sua identificação e ao Mandado de Prisão expedido em seu nome

O preso, que não teve o nome divulgado, foi levado até a Central de Flagrantes, onde teve a identidade confirmada, e deve ser encaminhado ao presídio.

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito estaria respondendo por um crime enquadrado na Lei Maria da Penha, que também teria ocorrido no Rio de Janeiro.

 

PB Agora