O Botafogo-PB ocupa a 5ª posição na tabela de classificação com 26 pontos a seis do líder Mirassol que tem 32. Uma vitória do Belo coloca o time bem perto da próxima fase.

O técnico Itamar Schülle terá quatro desfalques para a partida contra o Manaus: Leandro Camilo que cumpre suspensão, Bruno Ré e Pablo estão no departamento médico, e o artilheiro Gustavo Coutinho. Esse cumpriria suspensão diante da Águia do Norte, mas foi negociado nessa sexta-feira com o Sport e não veste mais a camisa do Belo.

GAVIÃO

O treinador do Manaus, Evaristo Piza não gostou da postura de seu time na derrota para o Atlético e exige uma postura diferente neste duelo contra o Botafogo-PB. “Eu achei que a equipe não se encontrou. Foi uma presa fácil para o adversário e usou a semana para corrigir as falhas, tivemos uma conversa muito dura, séria, junto com a diretoria e nós do comando, precisamos de uma resposta imediata. A classificação ela se vê mais distante, mas não impossível. Isso depende só da gente. 100% aí nesses três jogos. A gente não depende de ninguém”, disse o treinador que espera um bom duelo contra o time paraibano. Hélio Paraíba machucado e Luís Felipe suspenso, desfalcam a equipe.

WSCOM