Por volta das 16h00min durante a realização de uma barreira policial na PB 073 próximo a cidade de Tacima/PB foi procedido uma abordagem ao ocupante do veiculo de marca HONDA CG 160 START, de cor preta, ano/modelo 2020/2020, placa QSK 8D75/PB, ultimos números do chassi ********45782, em seguida foi inspecionado os sinais identificadores, onde foi possível identificar que os mesmos possui possível indícios de adulteração.

Na ocasião o condutor do referido veiculo o senhor J. S. S. M., se identificou como proprietário do veiculo o qual informou que havia adquirido através de uma troca com um senhor que mora na cidade de Tangara/RN, em um veiculo descrito por uma Start 150 de ano 2015 e mais a quantia de R$900,00(novecentos reais).

O condutor do veiculo foi conduzido ate a delegacia de policia da cidade de Bananeiras/PB apresentado a autoridade policial para as providencias cabíveis. A motocicleta foi recolhida para o pátio da 27ª SAPP, onde encontra-se a disposição da policia civil da cidade de Araruna/PB.