A Câmara Municipal de João Pessoa vai promover na segunda-feira, 8, às 14h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB) uma exposição das normas que devem ser seguidas pelos assessores parlamentares dos legislativos da Região Metropolitana de João Pessoa, vereadores, jornalistas e advogados durante o pleito. Estudantes que tenham interesse no tema também poderão participar.

 

Para a palestra, três grandes nomes do Direito Eleitoral foram convidados: o procurador da CMJP, Rodrigo Farias; o presidente da OAB-PB, Harrison Targino; e o professor e doutor em Direito Marcelo Weick.

 

“Essa é uma parceria da Câmara com a OAB. Vamos discutir o papel da Câmara Municipal nas eleições, bem como a Comunicação, o uso de redes sociais, condutas vedadas, limites, o que pode e não pode ser feito e que cuidados servidores, vereadores e gestores devem ter no período eleitoral. Estimular esse debate é uma missão da procuradoria da CMJP e tenho certeza de que esse evento será muito interessante”, resumiu Rodrigo Farias.

 

O evento é gratuito, e acontece das 14h às 17h , com participação aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

 

WSCOM