Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O representante da Paraíba luta pela vitória para emplacar definitivamente a classificação. Com 28 pontos, o Botafogo aproveita a condição de mandante, contando com o apoio da torcida para sacramentar este primeiro objetivo que é ficar entre os oito melhores times da competição.

Para chegar aos 28 pontos, depois de 17 rodadas, o Botafogo-PB acumula sete vitórias, sete empates e três derrotas. O ataque marcou 16 gols, mas a defesa deixou passar 11 bolas, tendo cinco gols de saldo. O time alvinegro vem de um empate com o Mirassol, em casa.

Os catarinenses entram em campo lutando pelos três pontos, aumentando a esperança de brigar pelas primeiras colocações na conclusão da campanha nesta primeira fase. O Fogueira soma 29 pontos e projeta chegar aos 35 pontos.

A campanha do Figueirense aponta que para chegar aos 29 pontos, em 17 partidas, foram sete vitórias, oito empates e duas derrotas. O atacante catarinense marcou 24 gols, mas tomou 16, com oito gols de saldo. Na rodada passada, o Figueirense venceu o São José-RS, como mandante, por 3 a 2.

O Árbitro é Alisson Sidnei Furtado. Ele terá como assistentes Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva, todos da Federação Tocantinense de Futebol. O quarto árbitro é José Ferreira Neto e para analista de campo foi escalada Adriana Basílio, ambos da Federação Paraibana de Futebol.

Portal Correio