Estádio Aníbal Toledo | Foto: Divulgação / Vila Nova

O Botafogo-PB vai até Aparecida de Goiânia enfrentar a Aparecidense, em jogo válido pela rodada #19, a última da primeira fase da Série C. O confronto acontece no Estádio Aníbal Toledo, às 17h, e o Belo precisa apenas de um empate para garantir sua classificação para a próxima fase da Terceirona.

Botafogo-PB

Já para o Botafogo-PB, que é o 7º colocado, com 29 pontos, um empate basta, pois por se tratar de um confronto direto com o primeiro clube fora da zona de classificação, um ponto é suficiente para cravar sua vaga na segunda fase. O Belo vem de um empate em 1 a 1 com o Figueirense, na última segunda-feira.

Como o Botafogo-PB vai para o jogo?

O técnico do Botafogo-PB não poderá contar com o atacante Leilson, que cumpre suspensão automática, e com o volante Tinga, no departamento médico, sentido desconforto muscular.

Provável escalação do Botafogo-PB: Victor Golas, Sávio, Camilo, Jonathan e Bruno Ré; Adriano, Ratinho e Esquerdinha; Iago Teles, Kesley e Adilson Bahia.

Aparecidense

A Aparecidense está na 9ª colocação, com 26 pontos, vindo de um empate em 0 a 0 com o Remo, na última rodada. Para se classificar o clube goiano tem mais de um caminho: vencer o Belo, e por uma diferença de gols maior que Remo e Vitória em seus confrontos, caso ambos também vençam, pois a decisão das últimas vagas seria no saldo de gols; ou até um empate pode ser suficiente, nesse caso, precisa torcer para que Remo e Vitória percam seus jogos.

Veja também  Itamar Schülle promete Botafogo-PB ofensivo contra a Aparecidense em jogo de vida e morte na Série C

Como a Aparecidense vai para o jogo?

O técnico Moacir Júnior vai com força total para o confronto decisivo diante do Botafogo-PB. Sem atletas suspensos ou no departento médico.

Provável escalação ds Aparecidense: Gabriel; Adriel, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Bruno Henrique, Renato e Felipe Menezes; Joãozinho, Alex Henrique e Robert.

Transmissão:

  • ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Aníbal Toledo.
  • Rádio CBN: a rádio CBN transmite a partida, com narração de Raelson Galdino, comentários de Expedito Madruga e reportagens de Fábio Hermano e Max Oliveira.
  • A DAZN transmite o jogo.

Arbitragem:

Árbitro principal: Rodolpho Toski Marques – PR
Árbitro assistente 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva – PR
Árbitro assistente 2: Roberto Rivelino dos Santos – PR
Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva – GO

 

Jornal da Paraíba