Militão e Casemiro comemoram gol do Real Madrid

O volante Casemiro publicou na manhã deste sábado uma mensagem de despedida do Real Madrid, no dia seguinte à confirmação da transferência para o Manchester United. O jogador exaltou tudo o que conquistou na carreira como atleta do clube espanhol.

— Vivi a história mais maravilhosa que jamais pensei. Espero voltar algum dia para o lugar que sempre será a minha casa. Nem em mil vidas poderei devolver ao Real Madrid e ao madridismo tudo o que me deram. Para sempre… ¡Hala Madrid! — disse Casemiro, no Twitter.

Casemiro chegou em janeiro de 2013 para jogar pelo time B do Real Madrid, aos 20 anos. Em quase 10 anos, conquistou 18 títulos: cinco Champions, três Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei e três Supercopas de Espanha.

O clube pretende fazer um ato de homenagem a ele na próxima segunda-feira, às 6h30 (de Brasília), no centro de treinamento, com a presença do presidente Florentino Pérez. O volante brasileiro deve atender a imprensa na sequência.

Casemiro se despediu dos companheiros de elenco na manhã de sexta-feira. O Manchester United vai pagar ao Real Madrid 60 milhões de euros, com mais 10 milhões de bônus em caso de metas alcançadas. O valor total da transação poderá, portanto, chegar a 70 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões na cotação atual).

WSCOM